{#imagem}

 

Em parceria com a empresa Natera, a GENOMIC oferece o exame de DNA pré-natal não invasivo. Com a coleta do sangue materno e do suposto pai pode-se realizar o exame de paternidade de maneira simples e segura. Isto é possível devido à presença de DNA fetal livre no sangue materno durante a gestação aliada às novas tecnologias que permitem a análise de cerca de 317.000 marcadores de DNA distintos.

 

O exame pode ser realizado após a 9ª semana de gestação e oferece um resultado com probabilidade de paternidade maior que 99,9% em um prazo de até 20 dias úteis.

 

Veja abaixo como o exame pode ser realizado:

 

- Coleta de sangue da mãe após a 9ª semana de gestação (o período gestacional deve ser atestado pelo médico) *

- Coleta de sangue do suposto pai;

- Preenchimento dos formulários de identificação e consentimento.

- A coleta só será realizada de segunda a quarta-feira.

 

Custo do exame: R$ 3.610,00 (este valor pode ser pago em 3x no cartão de crédito).

 

Tire as suas dúvidas acessando o nosso link de FAQ ou entre em contato com a Genomic.

 

Agende seu exame pelo telefone (11) 3288-1188.

 

* o resultado for inconclusivo por falta de material fetal no sangue materno, pode ser necessária uma recoleta sem custo. Se a primeira coleta for feita antes da 9ª semana gestacional, será cobrada uma taxa de recoleta.   

 

 

{#imagem}

 

O exame de DNA pode ser feito em qualquer tecido do nosso corpo que contenha células, até mesmo antes do nascimento do bebê. O material a ser analisado varia de acordo com o período da gestação. Com o advento da técnica de PCR, o teste pode ser realizado através da análise do DNA contido nas células do:

 

-Vilo-Corial: Coleta de fragmentos da placenta. O exame é realizado no período entre a 11º e 13º semanas de gestação.

-Amniocentese: Coleta de 22 mL do líquido amniótico. Exame usualmente realizado entre a 14º e 28º semana de gestação.

-Cordocentese: Coleta do material sanguíneo do feto através do cordão umbilical. O exame é realizado a partir da 29º semana de gestação.

 

As coletas são invasivas e devem ser realizadas por nosso ginecologista/obstetra, com expresso consentimento das partes e ciência dos riscos possíveis (0,5% de risco de aborto). A confiabilidade e segurança do seu exame vai depender do laboratório escolhido. A Genomic conta com mais de 20 anos de experiência em genética humana, e trabalha com os mais conceituados médicos para esse tipo de coleta.

 

Na mesma coleta, a gestante ainda pode optar por saber o sexo do feto com 100% de certeza, independente do tempo de gestação.

 

 

 

 Para maiores informações e valores sobre este exame entre em contato com a Genomic.